Tuesday, July 25, 2006

A senadora e candidata à Presidência Heloísa Helena usando a máquina pública para fazer campanha

Que coisa feia senadora! A senhora que se diz defensora da ética, que combate a imoralidade e corrupção na política, usando a máquina pública para fazer sua campanha! Usando o nosso dinheiro e tendo a cara-de-pau de dizer que não sabia?
A senhora que se diz tão honesta, no mínimo deveria orientar seus assessores melhor. Quer dizer que quando a história é com a senhora é classificada de "ingenuidade" do funcionário, quando se trata dos outros a senhora classifica de canalhice.
Muito me admira que a senhora não tome conhecimento de tudo o que é feito pelos seus subordinados, nada deveria ocorrer no seu gabinete sem o seu aval.
Francamente senadora! Sua conduta é vergonhosa!
Bel
ANDREZA MATAIS da Folha Online, em Brasília
A senadora Heloísa Helena (AL), candidata do PSOL à Presidência da República, demitiu hoje seu assessor de imprensa após descobrir que ele usava os e-mails do Senado para divulgar a agenda dela como candidata para veículos de comunicação.
Heloísa disse que "não sabia de nada" e que sua atitude não poderia ser diferente.
"Não sabia, senão seria burra ou vigarista", disse Heloísa.
Heloísa disse que não tinha outra opção senão demitir o funcionário. "Se não tivesse sido rígida, implacável todos iriam dizer que era um erro porque falo de todo mundo. Para que eu tenha autoridade de condenar a canalhice política não posso aceitar esse tipo de coisa", disse.
A denúncia foi publicada no jornal "Correio Braziliense" de hoje. Heloísa disse que o seu gabinete não está sendo usado para a campanha. "Não estou usando o gabinete como comitê", garantiu. E emendou: "Estou há quatro anos sem usar a gráfica e não uso carro do Senado, embora meu gabinete use." Ela disse que tem "vergonha" de usar a gráfica.
O agora ex-assessor de Heloísa Helena, Antonio Jacinto Filho disse que enviou para a imprensa a agenda da senadora, que inclui compromissos de campanha. Ele reconheceu que cometeu um erro, mas disse que agiu de forma ingênua.
Índio, como é conhecido, afirmou que vai trabalhar na campanha de Heloísa. Ele ainda não sabe se será remunerado ou de forma voluntária. "Ele é uma pessoa boa, honesta, um pai de família", defendeu Heloísa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home