Friday, April 14, 2006

"Como paguei o avião é problema meu"!

Perfeita a resposta do ministro José Dirceu ao jornal O Globo, que desde ontem vem especulando a respeito de sua visita a Itamar Franco, em Minas Gerais, em um jatinho fretado.
Como cidadão comum que trabalha e paga os seus impostos em dia, ele tem o direito de ir aonde bem entender e utilizar o meio de transporte que quiser. E já que é assim, também quero saber como Garotinho está fazendo para se deslocar pelo país, quem está arcando com as despesas de suas viagens?
Está aí mais uma prova da perseguição da mídia tucana e pefelê ao ministro José Dirceu. Mas como era de se esperar a sua resposta foi a altura.

Bel

Resposta do ministro José Dirceu:

"Estou indignado com essa invasão de minha privacidade. Não sou ministro e nem deputado. Não devo explicações de minha vida privada. Sou advogado, consultor de empresas. Tenho dinheiro para pagar o fretamento de um avião. Essa foi à primeira viagem em cinco meses desde que deixei Brasília e fui visitar o Itamar, que é meu amigo. Vocês querem que eu pare de fazer política? Agora, como paguei o avião é problema meu. Faço minhas declarações de renda todo ano e não vou explicar agora como viajo, como freqüento restaurantes.

Quando se freta um avião não se pergunta a quem pertence. Soube que foi o Garotinho que passou as informações sobre o jatinho. Isso é canalhice. Quer dizer que pobre não pode viajar de avião? Deveriam perguntar como o Alckmin viaja e como Garotinho está rodando o país todo. Estão violando dados sigilosos, porque a legislação não permite que se divulgue dados desse tipo".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home